terça-feira, 28 de junho de 2016



Star Trek : Sem Fronteiras trailer final legendao ao som de Rihanna 'Sledgehammer'




  




 




a nova música de. Rihanna A faixa Sledgehammer fará parte da trilha sonora do aguardado longa e fez sua estreia no novo teaser.

Co-escrita por  Sia , a emocionante canção parece combinar perfeitamente com o clima dramático, perigoso e caótico da nova jornada da equipe da Enterprise. 

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas no dia 1º de setembro.













Game oF Thrones  Final da sexta temporada bate recorde de audiência da série







episódio de domingo desenha um recorde 8,9 milhões noite de espectadores, enquanto streaming de coloca o seu curso semanal norte de 23 milhões.




Game of Thrones continua a envelhecer bem com o público. Seis temporadas no, o drama da HBO entalhado outra série alta, com seu recente finale. A transmissão original de "The Winds of Winter" puxado 8,9 milhões de espectadores a HBO durante a cerimônia de estréia, superando final do verão passado em cerca de 800.000 para um novo recorde. Jogo de Thrones público em geral 'é ainda mais impressionante. De acordo com a HBO, que combina transmissões originais, DVR, encores, on-demand e córregos em ambos HBO Go e HBO Agora, sexta temporada da série foi arrecadando 23,3 milhões de telespectadores semanais. Isso é acima de stat comparável na última temporada, quando a HBO tinha acabado de lançar seu serviço de streaming over-the-top. O que faz Game of Thrones números 'ainda mais impressionante é como constante estiveram.Semanais classificações ao vivo de mais de três dias para a cerimônia inicial tiverem ficou pouco acima da marca de 10 milhões para toda a temporada. E enquanto isso é muito longe da AMC The Walking Dead , ainda maior show da TV, é o segundo maior player na TV a cabo este ano. E enquanto HBO ad-free não tem necessidade de demos, vale a pena notar que Game of  Thrones continuar a distorcer jovem.                                                                                                                                    

O final puxou uma classificação de 4.4 entre os adultos 18-49, facilmente superando qualquer oferta script na TV este ano fora do The Walking Dead e Império .


Game of Thrones: Produtor Bryan Cogman justifica as viagens rápidas dos personagens na sexta temporada







O "teletransporte do Mindinho" virou piada entre os fãs de Game of Thrones há algum tempo, com as viagens extremamente rápidas executadas pelo personagem de Iain Glen sendo o alvo dos ácidos comentários. Quem conhece o mapa de Westeros (abaixo) entende que o tempo de deslocamento entre um território e outro é um tanto demorado, com certas viagens ocupando, por vezes, metade de um livro de George R.R. Martin. No episódio final da sexta temporada, Lorde Varys, o Aranha (Conleth Hill) apareceu em Dorne, com Lady Olenna (Diana Rigg) e Ellaria Sand (Indira Varma) após ter saído de Meeren no episódio 9, e depois 'reapareceu' com Dany   (Emilia Clarke )e Tyrion (Peter Dinklage)  no navio rumo a Westeros. Algo semelhante aconteceu com Arya, que após ter anunciado no episódio 8 que voltaria para casa, surgiu nas Gêmeas vingando a mãe, Catelyn  (Michelle Fairley), e o irmão Robb ( RIchard Madden)


O produtor e roteirista Brayan Cogman recorreu ao seu perfil no Twitter para explicar as viagens rápidas e os motivos que levaram a equipe da série a escolher este caminho. Cogman comentou:


O produtor e roteirista Bryan Cogman recorreu ao seu perfil no Twitter para explicar as viagens rápidas e os motivos que levaram a equipe da série a escolher este caminho. Cogman comentou:

"Ah, uma coisa já que as pessoas têm me perguntado. As linhas temporais das várias histórias não são necessariamente as mesmas o tempo todo. Isso é para evitar coisas como, digamos, Arya passar quatro episódios em um barco. 

Ah, e caso as pessoas pensem que estou irritado com a pergunta, não estou. Eu me compliquei na primeira temporada tentando fazer tudo se alinhar. Nós percebemos bem rápido que fazer isso iria acabar com o momentum. Então é isso."


Harry Potter  Daniel Radcliffe não descarta retorno aos cinemas como personagem








 Daniel Radcliffe afirmou que não descarta um retorno como o personagem nos cinemas  (Radio via Times );
“Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam que ser bem extraordinárias. Mas imagino que o Harrison Ford falou o mesmo sobre o Han Solo e olha o que aconteceu. Então estou dizendo ‘não’ por agora, mas deixando alguma brecha para recuar no futuro”.
Perguntado se há alguma relação entre Potter e a sequência Truque de Mestre: o 2º Ato, onde interpreta um mágico, Racliffe disse:
“Eu realmente não considerei a ligação mágica até que alguém falou pra mim. As pessoas ficaram ‘você vai responder um monte de perguntas sobre mágica de novo’ e eu fiquei ‘oh, droga, eu vou’”.
Novas imagens de Spider-Man: Homecoming revelam conexão com O Espetacular Homem-Aranha






Spider-Man : Homecoming tem novidades, e não mais acerca de seu numeroso elenco. São imagens de Tom Holland caminhando pelo set, com um aspecto em particular que chama atenção: a estampa do moleton de Peter Parker.
Nos quadrinhos, o jovem estuda na Midtown High School. Por algum motivo,  O Spetacular Homen-Aranha especificou a instituição como sendo voltada para as ciências, a Midtown Science High School. Pois o novo Homen-Aranha seguirá um caminho bem semelhante ao da franquia anterior do Cabeça de Teia, com a sua escola sendo a Midtown School of Science & Technology.
Assim, podemos deduzir que os anos de escola de Peter Parker, prometidos como um foco principal de Spider-Man: Homecoming, deverá explorar o dom para a ciência e tecnologia do jovem — que vimos em sua grande participação em Capitão América : Guerra Civil.


Luke Cage  Netflix mostrará as primeiras cenas da série durante a San Diego Comic-Con






Netflix revelou via Deadline que falará mais da série de  Luke Casge na San Diego Comic-Con 2016, com a presença do ator Mike Colter (Jessica Jones) e o showrunner Cheo Hodari Coker.
As primeiras cenas do programa também serão mostradas durante o evento, que acontecerá nos Estados Unidos entre os dias 21 e 24 julho.
Luke Cage tem chegada prevista para 30 de setembro no serviço de streaming





segunda-feira, 27 de junho de 2016

Mr. Robot  Segunda temporada será transmitida no Brasil poucas horas após os Estados Unidos








o  canal pago Space revelou que transmitirá os novos episódios de Mr. Robot no Brasil pouco após a exibição original nos Estados Unidos, começando às 3h da manhã de 14 de julho onde passará os dois primeiros episódios em sequência e sem intervalos comerciais. Para quem não quiser ficar acordado, o programa irá novamente ao ar um pouco mais tarde, às 23h20 do mesmo dia.




A segunda temporada de Mr. Robot acompanhará Elliot Alderson (Rami Malek) e o grupo hackerfsociety sendo perseguidos pelo governo após um ciberataque que abalou a economia norte-americana. Além da exibição na madrugada, o programa também terá reprises aos domingos, às 21h50.



Game oF  Thrones Bandeira dos Stark aparece em Winterfell na abertura do último episódio




Após várias temporadas de infortúnios, a família Stark finalmente retomou seu lar em Winterfell na sexta temporada de , Game oF Thrones e isso foi refletido diretamente na abertura "The Winds of Winter", o décimo capítulo 

Tomada por Theon Greyjoy (Alfie Allen) e depois por Ramsay Bolton (Iwan Rheon), Winterfell havia sido reduzida a cinzas e exibido estandartes do Homem Esfolado em aberturas anteriores. A volta do Lobo Branco simboliza a retomada Stark após a vitória na Batalha dos Bastardos.



Após extensa batalha judicial, George Lucas vai construir museu dedicado a sua obra em San Francisco






 diretor, produtor e roteirista George Lucas desistiu de construir um museu dedicado a sua obra em Chicago, no estado de Illinois, nos Estados Unidos. O cineasta deve levar sua empreitada para a cidade de San Francisco, na Califórnia, após um longo imbróglio judicial, de acordo com informações da agência de notícias EFE.
Em Chicago, o diretor chegou a receber uma autorização para construir seu Museu Lucas de Arte Narrativa nas proximidades do Lago Michigan, em um terreno municipal, mas um requerimento judicial promulgado por um grupo de ambientalistas chamado Amigos dos Parques bloqueou a construção do prédio.
"Infelizmente acabou o tempo, e o Chicago perdeu uma instituição cultural de classe mundial, que teria fornecido empregos, milhões de dólares em investimentos e oportunidades educativas incontáveis para os jovens", afirmou o prefeito da cidade, Rahm Emanuel, que era um dos entusiastas pela construção do museu proposto por Lucas.

Com projeto do arquiteto chinês Ma Yansong, o Museu Lucas de Arte Narrativa deve ter três teatros, uma biblioteca e um centro educativo. A intenção de Lucas é exibir relíquias de seu acervo pessoal, incluindo trajes e objetos relacionaos à personagens como Darth Vader, Luke Skywalker e Princesa Leia.
The Originals: Rumores apontam que a quarta temporada será menor e terá salto no tempo






 Mas rumores já começam a apontar qual será o futuro da família Mikaelson.

Durante uma convenção no último fim de semana,  Charles Michael Davisrevelou que a quarta temporada de TO só deve ter 13 episódios, algo já esperado devido à mudança no calendário da The CW.

Porém, o intérprete de Marcel ainda afirmou que a série terá um salto no tempo de cinco anos! Ou seja, caso isso aconteça, uma nova atriz deve ser escalada para viver a pequena Hope Mikaelson - que terá sete anos de idade, segundo a cronologia da trama.

Além disso, como a produtora Julie Plec já declarou abertamente que não descarta um novo crossover entre The Originals e   The Vampire Diares, será que a história de Damon ((Ian Somerhalder  ) e Stefan (Paul Weley) terá outro salto no tempo? Atualmente, a história se passa três anos no futuro, comparada ao seu spin-off.

Por enquanto, nenhuma informação oficial foi divulgada pela CW.

"Game of Thrones" fez a temporada mais feminista de todas 






 que transforma Game of Thrones em um fenômeno quase unânime da cultura pop são os momentos grandiosos, como este de Hodor, como a Batalha dos Bastardos, do episódio 9, executada de maneira praticamente impecável, ou a sucessão de reviravoltas do final da temporada. Sem surpresas, o ano seis esteve cheio destes momentos, e para continuar citando os que tomaram a internet, o grande momento de Daenerys (Emilia Clarke) no episódio 4 também entra para a lista. Mas seria impossível e contraproducente para a série se ela se prestasse a entregar uma dessas cenas de tirar o fôlego a cada episódio – e é quando ela tira o pé do acelerador que a temporada acaba caindo em certos equívocos.



Não é uma questão de os episódios com menos ação serem necessariamente monótonos. A primeira temporada, por exemplo, era repleta de diálogos e incursões políticas, e nem por isso ela é tida como monótona – pelo contrário, segue muito elogiada. A diferença é que, aqui, os episódios mais mornos foram recheados com conversas insignificantes, enfadonhas ou por vezes tão óbvias que cansaram. Jaime foi rebaixado a um capacho de Cersei, e apesar da ótima entrega do seu intérprete (Nikolaj Coster-Waldau), a idiotização do personagem (e não há forma melhor de conceituar) tirou muitos de seus méritos, e foi extremamente exaustivo vê-lo reafirmar o amor por Cersei (Lena Headey) em absolutamente todos os episódios. Parecia que era a única coisa que ele, um personagem tão complexo, tinha para dizer. Sua única motivação. O Jaime da série está a milhas de distância do Jaime dos livros, e este último, não tem como negar, é muito mais agradável, tridimensional e motivado.





Melisandre (Carice Van Houten), que foi essencial para o retorno de Jon Snow, ficou completamente apagada do restante dos episódios. Muito embora tenha ganhado um foco preciso no primeiro episódio, ela só foi ter outro momento importante na season finale. A sua fé e seus segredos, embora importantes, foram deixados de lado, e a personagem se transformou no maior Deus ex machina de toda a temporada. Da mesma forma, o retorno do Cão de Caça, completamente apagado de seu contexto original, mostrou um personagem que em nada mudou desde sua experiência de quase-morte. Tal qual Jaime, muito inferior à versão dos livros.


Apesar de algumas mudanças em relação aos livros serem amplamente criticadas, outras foram bastante satisfatórias. A cada episódio que passava, foi ficando mais clara a ideia de que o foco foi colocar a força nas personagens femininas. De Daenerys Targaryen (Clarke) e Yara Greyjoy (Gemma Whelan) a Sansa Stark (Sophie Turner) e Lyanna Mormont (Bella Ramsey), as mulheres definitivamente mostraram muito mais força do que os homens. A estratégia parece vir como uma espécie de resposta, ou redenção, após as inúmeras críticas que a série recebeu no passado por cenas de estupro e nudez agressiva ou desnecessária. A violência sofrida por Sansa na quinta temporada foi o estopim das críticas e o ponto de virada para a história da personagem. E que virada! A história de Sansa foi a mais atraente, forte e equilibrada da temporada. Em cada episódio, ela foi capaz de entregar um momento decisivo, uma participação importante nos grandes eventos, em uma demonstração invejável de força e brilhantismo. Ela demonstrou que aprendeu a jogar o “Jogo dos Tronos”, e embora seja tão diferente da Sansa de duas temporadas atrás, a mudança é perfeitamente plausível e natural. Os elementos que a justificam foram bem expostos e tornam a transformação algo que fez dela, merecidamente, uma das novas favoritas. Mérito, esse, da série, já que a Sansa dos livros está em um lugar completamente diferente.

como a história de Arya (Maisie Williams) neste ano. Ao longo das críticas dos episódios, nós pontuamos que essa passagem dela por Braavos, na Casa do Preto e Branco, guardaria muitos aprendizados para a personagem. Porém, a impressão que fica é que o maior feito de Arya foi conquistar uma inimiga. A vilanização exagerada da personagem que corresponde à Criança Abandonada dos livros é algo que particularmente incomoda por surgir da necessidade pura de criar um vilão onde um não existe, e acabar com qualquer nuance de personalidade que poderia haver para a personagem. Muito embora tenha sido bom ver Arya anunciando seu retorno para Winterfell, o clímax perde um pouco da força após as perseguições e a ‘cura milagrosa’ que se segue depois de ela ter sido esfaqueada. Se a passagem dela por Braavos tivesse sido abordada em menos episódios, ao invés de ter sido arrastada por seis deles, poderia ter causado um impacto maior, e até mesmo ter tido tempo para mostrar a viagem dela de volta a Westeros, ao invés de sua repentina aparição na mesa de jantar de Walder Frey. Momento este que, aliás, valeu por toda a temporada. Bem-vinda de volta, Arya Stark.

Em uma temporada que se beneficiou da força das mulheres, reuniu Starks e teceu grandes revelações, fica evidente que Game of Thrones está juntando as peças para chegar ao final da história.






O inverno finalmente chegou. Há três dragões chegando a Westeros. Daenerys finalmente embarcou. Jon Snow é o Rei do Norte. Há uma horda de Caminhantes Brancos querendo atravessar a Muralha. E um dos dois, ‘Lobo Branco’ ou ‘Mãe dos Dragões’, é provavelmente a chave para derrota-los. “Resta” saber qual. E como.

                                                   Nota 10,0
Hannibal ainda pode continuar, diz o criador da série de TV





Durante a entrega dos Saturn Awards, em Los Angeles, neste fim de semana, o produtor de Hannibal Bryan  Fuller, falou ao  Collider sobre a possível volta da série de TV, que foi cancelada pela NBC depois de três temporadas.
O produtor diz que está interessado no retorno, assim como o elenco, e que tudo é uma questão de agenda. "Agosto de 2017 é a época em que podemos começar a discutir sobre isso. É quando poderemos saber como estão os direitos de uso dos personagens e da história, quem teria interesse [entre as emissoras americanas] e como fazer acontecer. Eu tenho uma história, o elenco está empolgado com ela, então estamos prontos se alguém quiser fazer", diz Fuller.
A série foi cancelada em 2015. Durante o tempo que esteve no ar, Hannibal sempre sofreu com os números de audiência e esteve em constante risco de cancelamento, o que acabou acontecendo durante a exibição da terceira temporada do programa.




Procurando Dory estabelece novo recorde e não da chance para Independence Day na bilheteria.









A estreia de Independence Day : O Ressurgimentoneste fim de semana nos EUA não foi capaz de tirar a primeira posição de Procurando Dory  A animação da Pixar caiu apenas 46% em relação à bilheteria do seu fim de semana de estreia e somou mais US$ 73 milhões à sua arrecadação.
Com isso, o filme agora tem US$ 286 milhões nos EUA. Na semana passada, o filme havia feito US$ 136,2 milhões, estabelecendo um novo recorde para o debute de uma animação, e agora estabelece outro recorde: o de melhor segundo fim de semana para um longa animado.
Na trama, Dory, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço, vive uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora embusca de seus pais.



Pixar oferece curso de animação online e gratuito



O estúdio está oferecendo um curso online gratuito e completamente traduzido para o português. As incrições já estão abertas!

Patrocinado pela Disney, o curso chamado Pixar In a Box foi desenvolvido em 2015 e inclui aulas básicas de animação, modelagem de personagens, modelagem de ambientes, criação de multidões virtuais e renderização, para a obtenção do produto final. Todas as lições são interativas, mas algumas necessitam de maior conhecimento de conceitos técnicos.



Com aulas ministradas por alguns dos próprios profissionais do estúdio de animação da Pixar, o curso está disponível na plataforma de ensino grátis Khan Academy e pode ser acessado pt.khanacademy.org/partner-content/computing-partners/pixar-latam


domingo, 26 de junho de 2016

Quando as Luzes se Apagam Trailer 2







Quando as Luzes se Apagam na casa de Sophie (Maria Bello), aparece o espírito de Diana, amiga sua da juventude que morreu de maneira trágica. Rebecca (Teresa Palmer) sofreu com a assombração na infância e agora a principal vítima é seu irmão, Martin  (Gabriel Bateman). "Todo mundo tem medo de escuro e é disso que ela se alimenta"


 Quando As Luzes se Apagam  estreia  em 18 de agosto.

Mr. Robot: Segunda temporada ganha dois episódios extras e novo trailer




Mr. Robot se tornou Sucesso de público, aclamado pela crítica e vencedor de 2 Globos de Ouro, as expectativas são altas para o retorno da série estrelada por Rami Malek e Christian Slater.

A aposta é tanta que a USA encomendou mais dois episódios para a nova temporada de Mr. Robot. Assim, o criador Sam Esmail tem a responsabilidade de dirigir 12 episódios, ao invés de 10, como era o plano inicial.

A emissora também confirmou a criação de um "after-show", seguindo a moda de outras atrações como Game oF Thrones ,   The Walking Dead e  Orphan Balck. Um programa initulado "Hacking Robot" será exibido logo após o retorno do novo ano, mostrando os bastidores da série. Ainda não foi confirmado se esta será uma atração semanal ou somente um especial.

A segunda temporada de Mr. Robot estreia no dia 13 de julho. No Brasil, o canal Space vai transmitir o retorno da série às 03h00 do dia 14 de julho,  poucas horas após sua exibição nos Estados Unidos.



Star Trek: Bryan Fuller confirma 13 episódios e mais novidades sobre a nova série



Star Trek vive nos cinemas e vai voltar em breve também para a televisão. A nova série da CBS tem sido mantida sob sigilo pelos produtores, mas vem muito aguardada por ter o showrunner Bryan Fuller  , de HannibalStar Trek: Deep Space Nine e Voyager, no comando. 


Em entrevista para o Collider, Fuller revelou que já escreveu todo o arco da primeira metade da temporada, e tem os seis primeiros episódios inteiramente elaborados. O produtor contou que a temporada vai contar com 13 episódios, e que vai abordar uma história ao longo de todos eles:

Para Fuller, o maior desafio é contar a sua história de forma diferente do que já foi feito nas séries anteriores. "Há 762 episódios de Star Trek na TV, então em seis deles nós precisamos contar as histórias diferentemente de como foram contadas nos últimos 50 anos." 

Por enquanto, mais novidades ainda não foram divulgadas, e Fuller revelou que ainda não agendou os diretores que serão envolvidos na temporada, e que já conversou com alguns atores, mas nada está decidido.

"Eu encontrei alguns atores, e é um processo interessante. Há algumas pessoas de quem nós gostamos e queremos carregar o que Star Trek tem de melhor, que é ser progressista. É fascinante olhar todos estes personagens de um prisma sem cores ou gênero, então é empolgante", revelou. 

Segundo Fuller, mais novidades devem ser divulgadas durante a San Diego Comic-Con, que ocorre de 21 a 24 de julho.